quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estou na Luta


Desculpe pela ausencia mais aqui estou novamente, com novas ideias e metas.
Ah, no minimo nao engordei estou estabilizada....UFA!

Prendas Precisamos de incentivos precisamos senti  mais amada pra continuar com força então vamos  fazer uma pequena lista de prendas a cada superação...
Coloquei coisa básica  por causa do excesso de peso percebi que descuidei da minha aparência então preciso se sentir amada  e linda por mim...

1º Fazer  Escova de chocolate
2º Hábito de fazer as unhas  ( com mais freqüência)
3º Comprar  um bicileta
4º Fazer drenagem linfática
5º Depilação completa....
  Ir a praia  , descolorir os pelos
7º Comprar uma roupinha
Esse são algumas idéias , depois vou postando mais ....
Lembrada do site de  contando calorias  continuo fazendo minhas visitas é uma ótimo incentivo.
http://www.contandocalorias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário